Sunday, November 12, 2006

É...desculpa massssssssss....meu humor negro resiste!

Muitas pessoas acham que os fins de semana servem somente para relaxar e ter momentos divertidos, porém ele é muito mais que isso, baseado em meus fins de semana (e não só eles, mas em muitos "atrativos de diversão") ando tendo lições que carregarei para a vida toda.
Vivenciando esses "momentos relaxantes" eu definitivamente aprendi como não devo me portar diante das pessoas (sejam elas "conhecidas" ou não).
É impressionante como as pessoas sem limites conseguem irritar até pessoas extremamente pacíficas.Definitivamente pessoas inconvenientes me tiram do sério!!!!
Acredito que nã só eu, mas todo o mundo gosta de ter em sua companhia pessoas com senso de humor, não só essas, mas também é agradável escutar e participar de discussões com pessoas...digamos..."inteligentes".
Afinal, quem não gosta de dar boas risadas e trocar opiniões?!
Claro que tudo isso é bom, desde que as piadas sejam engraçadas e colocadas nos momentos certos e as discussões só são agradáveis quando se tem fundamento nas palavras.
Bom...só de falar um pouco disso já me irritou, mas creio eu que já deu para você entender o que eu quero dizer.
E para concluir finalizarei não com uma conclusão, mas sim, com um conselho (para ser sincera os conselhos são dois):
1º-Todos nós temos nosso lado humorista, que quando bem usado é bastante agradável, então, saiba usá-lo!
2º-Você quer ser "inteligente"?Quer adquirir conhecimento?simplesmente leia mais!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home