Wednesday, July 05, 2006

Vamos sair um pouco da rotina?

Para não ficar na mesma rotina, hoje resolvi mudar um pouco de assunto, (quem vê pensa que é uma super colunista importante..rs).Como eu descobri que possuo leitores, não posso cair na rotina.Imagina, perder um leitor é como perder um filho!Mesmo não possuindo filhos, consigo imaginar como deve ser dolorido.
Então, hoje, resolvi falar de uma coisa mais abstrata, vou falar sobre sentimentos.Acho que vou fazer melhor ainda, vou falar sobre “sexo X sentimento”.
As pessoas de hoje em dia são adeptas do “sexo sem amor”, aquele onde você simplesmente faz sem se importar se amanhã você vai ver aquela pessoa novamente, ou se a mesma, vai te pedir em casamento semana que vem.Digamos que, as pessoas de hoje em dia não gostam de passar vontade, por isso sempre atendem a todos os seus desejos.Esse é o meio que elas usam para se sentirem completas.
Isso é errado?
Acho que não.Tudo isso só passa a se tornar um erro a partir do momento em que as coisas começam a perder seu controle.Isso só vira um problema quando se torna uma espécie de “rotina”.Quando isso acontece, as pessoas não estão simplesmente saciando seus desejos e sim agindo pela “força do habito” e o que antes as deixavam completas, se torna o motivo de grandes vazios.
Mas será que existe o “sexo com amor”??
Sinceramente eu não sei e para ser mais sincera ainda nem gostaria de saber.É muito complexo falar de amor, não teria como te dar uma explicação sobre amor, pelo simples fato de que ele não deve ser explicado.Se eu tentasse te explicar agora não conseguiria, pois o amor é um sentimento, você simplesmente sente, não precisa de palavras para defini-lo, é extremamente abstrato.
Eu particularmente gosto de saciar meus desejos, mas me preocupo em saber se “aquela noite” vai se repetir novamente.Não consigo me relacionar com qualquer pessoa, para ser sincera já aboli os relacionamentos sem futuro do meu dicionário e mesmo com todas essas exigências posso te garantir que sacio os meus desejos e ainda digo mais, me sinto uma pessoa completa assim.
Então eu chego a conclusão que independente se feito com amor ou não, o sexo de alguma forma faz as pessoas se sentirem completas.E hoje em dia é isso o que vale.
Precisamos sempre buscar a auto-satisfação, independente se estamos certos ou errados aos olhos alheios, só devemos tomar muito cuidado para não nos tornarmos pessoas frias e vazias.

1 Comments:

Blogger Harry said...

Eu não tenho a mínima autoridade para falar sobre (espero um dia ter), mesmo assim vou dar minha opinião.
Eu não tenho nada contra o sexo por prazer apenas, mas acho que sexo também pode ser uma forma de carinho, de demonstrar sentimentos, afinal é bom proporcionar prazer a quem se ama.
Assim como você sou, contra o sexo por força do hábito. A força do hábito só existe quando não se sabe mais quais são as razões das ações, ou seja, quando não se tem mais objetivos. E quem não tem objetivos é vazio e inútil, tanto para os outros, como para sim mesmo.
Mas pior que o sexo por força do hábito é quando uma das partes faz por amor e a outra finge ser por amor, mas faz apenas por prazer.
Pois o sexo por força de hábito gera grandes vazios, mas essa farsa de que falei gera algo pior… algo que, como amor, não se explica, apenas se sente.

Te linkei no meu blog! Não que isso seja grande coisa, ele nunca foi muito popular e ultimamente esta mais parado que (insira algo muito parado aqui, porque hoje estou sem criatividade).
De qualquer modo, agora você corre o risco de ter seu blog visitado pelos os poucos leitores que ainda me restam.

9:25 PM

 

Post a Comment

<< Home