"People are strange"
Escutava da boca de Jim Morison “People are strange”, mas só hoje fui perceber que as pessoas realmente são estranhas.
Há pessoas que se dizem sem preconceitos, mas descriminam todos por coisinhas supérfluas.Também tem aquelas que tem o ego maior que o mundo, porém demonstram ser sem auto-estima e procuram andar com pessoas que são “inferiores”, pois necessitam estar sempre acima de todos.
Tem pessoas que se acham ridículas, feiosas insignificantes...E essas, na maioria das vezes não são compreendidas e muitas vezes até excluídas pelo seu “jeito estranho de ser”.
Agora me responda: Ter o “rei na barriga” é uma coisa normal?Descriminar pessoas é um ato normal?
Na minha visão tudo isso é anormal!Todos somos iguais, somos seres humanos e dependemos uns dos outros, então quem não enxerga isso é anormal e sendo anormal automaticamente é estranho!
Mas será que se achar um “lixo” é normal?
Você pode achar até esquisito, mas isso é normal sim!As pessoas de hoje em dia são todas superficiais, só valorizam rosto, corpo, conta bancária e a marca da roupa e quem não se encaixar no padrão é considerado estranho, por isso essa falta de auto-estima só é o resultado de uma sociedade burra.
Como as pessoas não pensam que a beleza se vai com o tempo e que dinheiro da mesma forma que entra, sai?
A alma e o cérebro dessas pessoas vivem na penúria e caminham em um mundo alienadamente contaminado por uma toxina chamada superficialidade, que vai abolindo de vez o bom senso e os pensamentos, transformando as pessoas em seres irracionais.
Vendo tudo isso só me resta rir e pedir para as pessoas reverem seu conceito sobre “ser estranho”.E se depois de ler tudo isso o antigo conceito de estranho continuar, só me resta pedir para o Papai do Céu iluminar a cabeça desses “lindos asnos”.
0 Comments:
Post a Comment
<< Home