"São tolices o que penso sobre você"
Mais uma noite de insônia e mais de milhões de idéias circulando em minha cabeça.Às vezes me dá até vontade de gritar “será que da para parar de pensar e dormir de uma vez?”, mas como depois das 22 horas é proibido fazer barulho, tento conter meus gritos e esvaziar minha cabeça com um papel e uma caneta na mão.
Só Deus sabe o quanto eu rolo nessa cama até conseguir cair no sono de vez.Ainda mais hoje que não é um dia qualquer, se completou por volta das 18 horas 19 anos e um mês da minha existência. É engraçado dizer isso, mas às vezes parece até que eu não existo, mas sei lá, eu tenho até titulo de eleitor, acho que eu devo existir mesmo!
Toda essa minha existência invisível pelo contrario do que parece, só me faz a cada dia que passa mais humana e racional.Analise os fatos, é óbvio que eu sou um ser humano e existo, mas eu existo para quem?É como se eu fosse invisível para 99,9% da população mundial, ou seja, 0,01% do mundo já ouviu falar meu nome ou já me viu por aí.
Para muitos isso é lastimável, mas para mim tudo isso é ótimo.Quando alguém lê um texto meu eu não quero que a pessoa olhe nos meus olhos e elogie meu trabalho, não quero que meu leitor imagine como sou esteticamente, quero que minhas palavras sejam úteis, não quero que associem Clarissa Rabelo a uma menina de estatura baixa e cabelos curtos, quero que associem meu nome a algum beneficio que minhas palavras tenham lhe causado.
Fico sem entender o porque algumas pessoas têm certa necessidade de transmitir através de sua própria imagem inteligência, postura, bom gosto musical ou um linguajar aprimorado.Para que ficar querendo exalar tudo isso?Você é mais inteligente por escutar jazz ao invés de forró, pagode ou sei lá mais outro estilo estereotipado como feito para pessoas “não intelectuais”?
Ser ou não ser inteligente, escutar ou não bossa nova, sair ou não para a balada todo fim de semana são opções que todos nós temos e nenhuma dessas são certas ou erradas, cada um tem sua maneira de se sentir completo, cada pessoa tem sua própria inteligência e toda pessoa é um ser humano como outro qualquer.
Eu procuro levar minha vida da melhor maneira possível, mas de acordo com o que EU acho melhor para mim.Não quero ser um exemplo de vida reconhecido por todo mundo, só quero viver para mim mesma, meu modo de vida não é o correto ele é simplesmente apropriado para minha pessoa!
Cada um tem suas particularidades e todos temos a capacidade de vencer e perder.Não julgue o modo de vida de alguém certo, errado, melhor ou pior que o seu, deixe sua arrogância de lado e entenda que todos nós somos estrelas e brilhamos todas com a mesma intensidade.
Dê o melhor de si para você mesmo, sem a intenção de ser mais ou menos que alguém.Todos nós estamos brilhando no mesmo céu e a maior estrela do sistema solar é o Sol não você!
0 Comments:
Post a Comment
<< Home